Sobre o Ateliê
O Ateliê:
Todas as peças do Ateliê Pimentinha Rosa são exclusivas, feitas à mão, uma a uma,
usando materiais de primeira linha, para garantir um resultado perfeito e a realização do seu sonho!!
Nossos produtos são personalizados, confeccionados a partir da necessidade e desejo do cliente com relação ao tema, cores, estampas, etc.
O Orçamento:
O orçamento será nosso primeiro contato, onde trocaremos informações. O segundo passo será enviar-lhe um pedido de compra com os dados do produto, como: medidas, quantidade, descrição do material que será utilizado, valor e prazos para entrega, que dependerá da complexidade do seu pedido, assim também como da disponibilidade da nossa produção.
Este orçamento terá validade de 07 dias e poderá ser prorrogado mediante acordo entre as partes.
O pagamento:
Para pagamentos através de depósito bancário ou transferência bancária, o comprovante deverá ser enviado para o e-mail indicado. Caso o pagamento não seja efetuado em até 02 dias após a confirmação do pedido, o mesmo será cancelado.
O pagamento poderá ser feito através de cartões de crédito e débito através do Pag Seguro, com opções de parcelamento, obedecendo às regras e taxas por eles estabelecidas.
O pagamento deverá feito integralmente para que seja feito o envio dos produtos.
O envio:
CORREIOS: (Sedex ou PAC) com entrega no endereço indicado. Para facilitar informamos número de rastreamento.
MOTOFRETE: Valor sobconsulta.
RETIRAR: Retirar diretamente em nosso ateliê, em data predeterminada.
Aguardamos o seu pedido.
Obrigada,
A Artesã
Elizabeth Schneider
Todas as peças do Ateliê Pimentinha Rosa são exclusivas, feitas à mão, uma a uma,
usando materiais de primeira linha, para garantir um resultado perfeito e a realização do seu sonho!!
Nossos produtos são personalizados, confeccionados a partir da necessidade e desejo do cliente com relação ao tema, cores, estampas, etc.
O Orçamento:
O orçamento será nosso primeiro contato, onde trocaremos informações. O segundo passo será enviar-lhe um pedido de compra com os dados do produto, como: medidas, quantidade, descrição do material que será utilizado, valor e prazos para entrega, que dependerá da complexidade do seu pedido, assim também como da disponibilidade da nossa produção.
Este orçamento terá validade de 07 dias e poderá ser prorrogado mediante acordo entre as partes.
O pagamento:
Para pagamentos através de depósito bancário ou transferência bancária, o comprovante deverá ser enviado para o e-mail indicado. Caso o pagamento não seja efetuado em até 02 dias após a confirmação do pedido, o mesmo será cancelado.
O pagamento poderá ser feito através de cartões de crédito e débito através do Pag Seguro, com opções de parcelamento, obedecendo às regras e taxas por eles estabelecidas.
O pagamento deverá feito integralmente para que seja feito o envio dos produtos.
O envio:
CORREIOS: (Sedex ou PAC) com entrega no endereço indicado. Para facilitar informamos número de rastreamento.
MOTOFRETE: Valor sobconsulta.
RETIRAR: Retirar diretamente em nosso ateliê, em data predeterminada.
Aguardamos o seu pedido.
Obrigada,
A Artesã
Elizabeth Schneider